ao vivo

terça-feira, 20 de outubro de 2015

FOZ CATARATAS ENFRENTA O CASCAVEL FUTSAL,PELA QUARTA DE FINAIS DA SERIE OURO 2015

CHEGOU A HORA DE FAZER HISTÓRIA,MAIS UMA VEZ NO FUTSAL PARANAENSE.

AGORA É PRA VALER...

LANCE DO JOGO EM CASCAVEL.foto arquivo.

NOTICIAS DO CASAS NISSEI-FOZ CATARATAS

CASA NISSEI/FOZ CATARATAS JOGA NESTA TERÇA-FEIRA NO COSTA CAVALCANTI EM BUSCA DA SONHADA VAGA PARA A SEMIFINAL
Depois de empatar o primeiro confronto em 0 a 0, no sábado 10, na cidade de Cascavel, as equipes do Casa Nissei/Foz Cataratas e o Cascavel Futsal voltam a se enfrentar nesta terça-feira, 20, às 19 horas no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu. A partida tem todos os ingredientes para tornar-se um grande espetáculo, pois uma vitória simples pra qualquer uma das duas equipes garante a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Em caso de empate será realizado um terceiro jogo no dia 24 em Foz, onde a equipe da casa joga por um empate para garantir a vaga.
Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam no ano, a primeira foi na 6º rodada da segunda fase, jogando no Costa Cavalcanti o Casa Nissei/Foz Cataratas venceu por 2 a 1. E o segundo jogo foi o empate em 0 a 0 jogando em Cascavel pelo jogo de ida das quartas de finais Buscando Vaga na Semifinal do Certame deste ano.
TUDO SOBRE FOZ CATARATAS E  CASCAVEL FUTSAL
O Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, vai ficar pequeno nesta terça-feira, dia 20, para receber o duelo de volta das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal entre Casa Nissei/Foz Cataratas e Cascavel Futsal. O duelo, que começa às 19h e terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela emissora e portal CATVE, vale uma vaga na semifinal da elite do futsal estadual.
Artilheiro do Casa Nissei/Foz Cataratas na competição estadual com 11 gols marcados, o ala Neto quer marcar seu nome na história do futsal iguaçuense. “Sabemos que uma equipe de Foz não chega a semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro Futsal há uns sete anos, em virtude disso e pela boa campanha que estamos realizando este ano acredito que teremos um grande público na terça para nós incentivar e empurrar para próxima fase”, apontou o jogador.
O técnico Fabinho Gomes, para conseguir a vaga na semifinal da competição estadual, afirmou que aumentou seu repertório para este duelo contra a Serpente, que é nada menos que o maior vencedor da Série Ouro do Paranaense de Futsal com cinco títulos e espera, assim, conseguir a vaga na semifinal do certame.
“As duas equipes se conhecem muito bem, temos que procurar surpreender o nosso adversário de alguma maneira. Por isso treinamos bolas paradas e algumas jogadas em velocidade que podem definir a partida ao nosso favor e nós levar a semifinal do paranaense”, disse o comandante do time da fronteira.
Do lado do Cascavel Futsal, que contará com a volta do pivô Pitoko, a confiança é a palavra de ordem para o experiente técnico Nei Victor. O treinador do time cascavelense prevê mais um jogo equilibrado, desta vez no Costa Cavalcanti e espera que a Serpente consiga ter uma atuação melhor do que no primeiro duelo, semana passada, no Ginásio da Neva.
“Acredito que as duas chegam em iguais condições, mas o Foz, é claro, que tem a vantagem de contar com o seu torcedor e joga em casa. Mas temos visto nos últimos confrontos que isso não tem sido decisivo, mas sim a qualidade das equipes. Espero que o Cascavel Futsal consiga jogar melhor do que na partida de ida para avançar mais uma fase da competição”, concluiu o comandante da Serpente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário